logo

DE 12
A 21 DE
AGOSTO DE 2022

NO CENTRO DE EVENTOS DE NOVA PETRÓPOLIS!

EDIÇÃO 2020 CANCELADA

TE ESPERAMOS EM 2021 EM NOVA PETRÓPOLIS

13º Prêmio Festimalha em exposição no Museu da Moda

17 Junho - 2015

Os quatro vencedores do Prêmio Festimalha, Júlia Webber, Nícholas Schuh, Luciana Benetti e Michel de Miranda, expõem suas criações no Museu da Moda (MUM) de Canela até o dia 15 de julho. O 13º Prêmio Festimalha, realizado no dia 23 de maio, reuniu 16 criações de alunos de moda, estilo e design de universidades do Rio Grande do Sul, de Santa Catarina, do Paraná e de São Paulo.

Em primeiro lugar ficou a estudante Júlia Webber, da Universidade de Caxias do Sul (UCS), com o trabalho Grünewald. Nícholas Schuh, da Universidade do Vale do Itajaí, ficou em segundo lugar com o modelo Kälte; e o terceiro ficou com Luciana Benetti, da Universidade Feevale, com a peça Schützen. O público também pode interagir com o concurso indicando, por meio do site do Festimalha, o trabalho preferido, que teve como ganhador Michel de Miranda, também da UCS, com Renascer dos Plátanos.

Sobre o Festimalha
Tradicional no Rio Grande do Sul, o Festimalha teve sua primeira edição em 1990 e hoje é a maior feira de malha tricot do Sul do país e um dos maiores eventos de moda do estado. Realizado no Centro de Eventos de Nova Petrópolis, amplo pavilhão de 2,7 mil metros quadrados, a apenas três quadras do centro da cidade, o Festimalha oferece uma extensa feira de malhas e acessórios de moda, com opções de peças masculinas, femininas e infantis, praça de alimentação, desfiles que apresentam os lançamentos do outono-inverno, shows musicais e espaço para recreação infantil, além de amplo estacionamento, garantindo o conforto do público visitante. Neste ano, a feira aconteceu de 30 de abril a 7 de junho, e reuniu mais de 94 mil pessoas.

ORGANIZAÇÃO E PROMOÇÃO

APOIO

PATROCÍNIO